quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mão indiana

Era só o que faltava, uma mão pintada de lilás. Um luxo!!!



Image and video hosting by TinyPic


Fonte: http://kai-crewger.deviantart.com/art/Sharpie-Henna-29409175

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nossa saleta

A saleta da nossa casa é micro, acho que mede 2,40m x 2,40m, ou algo assim. É bem pequenina mesmo, porém é um cantinho que amo e está a nossa cara (tá que acho que é a minha mesmo, que marido não se liga muito nessas coisas), mas tô muito feliz que ela está completa. Quer dizer, quase: a tv que está lá é da cozinha da minha mãe e está emprestada conosco, até comprarmos uma tv pra lá.

Image and video hosting by TinyPic
nosso sofá cama com as 3 almofadas

Image and video hosting by TinyPic
"quadro" de espelhos


Image and video hosting by TinyPic
nosso rack (que demorou 2 meses para chegar!!!)

Image and video hosting by TinyPic
Nosso mural de fotos

Image and video hosting by TinyPic
nossos pufs de garrafa pet

Image and video hosting by TinyPic
o rack de cd e dvds e a luminária que amore me deu no nosso 1o. Natal juntos (em 2003)

Image and video hosting by TinyPic
o poster de Johnny e June em uma das paredes
(mandei colocar moldura e vidro)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Detalhe do meu banheiro

Essas garrafinhas de coca-cola eram de uma promoção do Spoletto. Ao comprar um almoço completo e uma coca-cola, inteirava com uma quantia (acho que era R$3) e trocava por uma garrafinha dessa. A primeira foi sem querer, ao ir ao shopping almoçar com minha irmã. Naquele mesmo dia decidi que colocaria flores nela pra minha casa (e devia faltar uns 8 meses pro meu casamento). Daí voltei um outro dia com meu amor para almoçarmos e cada um pegar a garrafinha que faltava (eram as 3 na coleção).

Estão enfeitando o meu banheiro e a elas devo todo o charme do mesmo. Ficam em cima do vaso sanitário, numa prateleira de vidro.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Cozinha

Mais uma cozinha linda de viver:

Image and video hosting by TinyPic

Bastidores na Parede

Olha que lindo esses bastidores no lugar de quadro. E é super fácil de fácil. Basta comprar bastidores em armarinhos (são usados para prender o tecido para mantê-lo esticado para bordar) e retalhos de tecido. Prenda nos bastidores, corte a beira que sobrar e pendure onde quiser. Fica lindo em corredores, cozinhas, quartos de costura e estudo...onde você quiser.

Image and video hosting by TinyPic

Energia

Essa cor emana energia e eu vou de Rolling Stone para distinguir no marcador: Tangerine.

Image and video hosting by TinyPic

Cozinha

Mais uma cozinha linda em verde:

Image and video hosting by TinyPic

Cozinhas

Essas cozinhas e sala se inspiraram no amarelo (que é outra cor que eu amo de paixão) e eu me inspirei nos Beatles para nomeá-las: Yellow Submarine

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Reciclando Latinhas

Olha que tudo ficou esses "vasos" de planta feitos de latinhas. E o mode que foi feito deu todo o tchan. Claro que teria pintado a latinha de roxo, né? Mas ficou lindíssima em vermelho também.

Image and video hosting by TinyPic

Lindo

Mais uma música representando a cor: Green gren grass of home, do Elvis. Show de bola. As listras e os cubos-prateleiras dão um charme total na parede. É super moderno e lindo.

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: Home Sweet Home

So Romantic

Também abro exceção para outras cores, se for algo muito lindo.
E todos os marcadores tem nome de letra de música. Essa é uma do UB40 chamada Red Red Wine. Se não conhece, baixa. Vale a pena!!!!

Image and video hosting by TinyPic

Vestidos

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Fonte: Desencalhadas

Fachada fashion

Mais fashion, impossível: roxo e verde é o arroz e feijão da moda.


Image and video hosting by TinyPic


Fonte: Home Sweet home

Quarto dos Sonhos

Já imagino minha filha adolescente aqui. Na verdade, queria eu voltar à adolescência e ter um quarto desses. Ai ai!!!




Image and video hosting by TinyPic


Fonte: http://sweethomestyle.tumblr.com/post/378989999

Ju me enviou via orkut. Thanks, dear!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fashion

Fotos do Editorial de Moda da Marie Claire australiana. Lindo de viver!!!!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Fotos: Reprodução/MC Aust.

Recebi por email de Sabrina Mix. Muito obrigada. Amei!!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Detalhes do nosso banheiro

Image and video hosting by TinyPic
Saboneteiras (a fechada fica na gaveta) e a aberta e o líquido ficam em cima da pia

Image and video hosting by TinyPic
Porta escova de dentes, porta algodão (em discos e normal). Ficam dentro do armário (da Avon)

Image and video hosting by TinyPic
Meu penduricalho de sabonete líquido, esponja-flor, bucha-porquinho..Minhas fofurices!!! (da Avon)

Image and video hosting by TinyPic
cesto de roupa(Casa e Vídeo)

Image and video hosting by TinyPic
Lixeira (Casa e Vídeo)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Utilidades para Área de Serviço

Image and video hosting by TinyPic
Minha pá de lixo (comprei na Casa e Video)

Image and video hosting by TinyPic
Perfex também lilás (hahahaha)

Image and video hosting by TinyPic
Borrifador (comprei na Giro).

Image and video hosting by TinyPic
O balde e a bacia ficam no banheiro (mas o balde fica dentro da bacia)

Image and video hosting by TinyPic
nossa tábua e ferro ficam ao lado do guarda roupa, no nosso quarto (por falta de espaço mesmo). Mas tá malocadinha, não fica muito à vista, não.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Organizadores

Image and video hosting by TinyPic
Comprei na loja de R$1,99 e uso para guardar meus cremes, perfumes e afins

Image and video hosting by TinyPic
São 2 e ficam dentro do meu guarda-roupa

Image and video hosting by TinyPic
Essa maletinha comprei no Saara (acho que foi R$3,00) e uso para guardar prendedores de cabelo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pneu Puff

Olha que charme que ficou. Mais uma ideia para reaproveitar pneus (se pedir em borracharia, geralmente eles dão ou vendem bem baratinho, sei porque peço pra levar pra escola pros alunos brincarem).

Image and video hosting by TinyPic